terça-feira, maio 06, 2003

Álbum de família
(pra matar as saudades)

todos juntos reunidos
Família reunida: Vanildo, Rômulo, Kinho Xeba, euzinha, Nilton, Gordão e Nic (despedida do Nilton, que também era, de certa forma, a minha despedida. Só que, naquela altura, ninguém sabia disso. Nem eu). ago/1999

é nóis
Rômulo, eu, Nic, Gordo, Vanildo, Nilton e Betinha, ainda na despedida do Nilton. ago/1999

luz vermelha
Eu o Nilton (detalhe sórdido: o colar de tampinha de lata de cerveja) ago/1999

figuras!
Foto crássica da mais crássica festa das Putas que Não Mijam! Gordo, Marinha e Nilton (figuraça sempre!). Pena mesmo que o álbum dessa festa não está aqui comigo. As fotos são impagáveis. Ok, também são impublicáveis, mas eu acho que se tivesse com elas aqui não ia resistir e ia queimar o filme de todo mundo. Inclusive, e principalmente, o meu próprio. (Deus sabe o que faz). fev/1997

sou peba girl!
E pra fechar, o encontro de (quase) todos os Homens Peba na também crássica festa de aniversário do Nic e do Liliu: Otávio (que, diz o Gordo: virou evangélico!), Nic, Abel, eu, Otávio TJ, Gordão, Tomé, Márcio Léo e o Nilton pagando vale (não preciso dizer que ele levou porrada depois que revelei a foto e vi a audácia do demente). abr/1998

# . por Joelma Terto .  0 Comentários