quinta-feira, maio 08, 2003

de e-mails e outras missivas II

>>gostei disso aí que tu falou. desenvolva o que ser
>>enlouquecer 'num sentido bom da "coisa" muito trash'.
>
>NA VERDADE JÔ NÃO TEM UM SENTIDO LOGICO P/R ISSO...
>A GRANDE SACAÇÃO É QUE VC FAÇA AS SUAS VONTADES SEM SE
>MACHUCAR OU ACHAR QUE TE MACHUCARAM DE PURO E SIMPLES
>PROPOSITO...EU CHEGUEI AO ENTENDIMENTO QUE AS SITUAÇÕES
>BOAS E MÁS ACONTECEM O QUE FAZEM COMIGO EU POSSO FAZER TB
>COM O OUTRO.ISSO FUNCIONA MUITO EM RELACIONAMENTOS COMPLEXOS,
>ONDE NÃO EXISTE O CEDER P/R O OUTRO E ASSIM SE DECRETA A MORTE
>DO RELACIONAMENTO...ISSO EU TÔ FALANDO DE TODO TIPO DE
>RELACIONAMENTO ATÉ COM BICHOS FUNCIONA ASSIM TB...E COM
>VC COMO FUNCIONA OS SEUS RELACIONAMENTOS?

Boa pergunta: como funcionam meus relacionamentos?!? Lição de casa... mas acho que funcionam na base do RESPEITO mútuo. Eu te respeito, tu me respeita. Sem julgamentos. E não é porque tu me fez um mal que vou te pagar na mesma moeda, mas te mostrar que o que tu fez não foi legal, que machucou. Mas se tu me faz bem, só tem o bem de volta. E sinceridade. Sinceridade, sempre.

(esqueci de colocar, lá em cima, mais uma palavrinha: liberdade. mas enfim)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários