sábado, abril 12, 2003

um caminhão de besteiras
OU
miss lexotan 6mg, garota, o nome dela é


acho que já deu pra notar que, ultimamente, eu venho só escrevendo bobagem ou citando os outros. mas eu não tô muito preocupada com isso não, ó. vou continuar escrevendo abobrinhas inúteis e transcrevendo textos, poemas, letra de música, receita de bolo. não é enchimento de lingüiça não. é, sei lá, preguiça de falar o que eu penso (se é que eu sei mesmo o que penso. aliás, eu não tenho pensado muito sobre coisas relevantes, ultimamente, além de rachar a cabeça procurando uma solução pros meus problemas financeiros, que a cada dia ficam maiores). tenham paciência comigo, continuem vindo aqui. quando as coisas ficarem mais legais eu acho que pode ser que mude alguma coisa na linha editorial disso aqui...

...

trilha sonora do sábado FRIO e ensolarado, à espera do GUIU: "A Sétima Efervescência" - Júpiter Maçã (show quarta-feira no Ocidente, a título de utilidade pública)

yê-yê-yê!!!!! dançando na cadeira. ó só:

"ouvi o motor
nas costas da cabeça
eu vi todas as luzes piscando e eu não tenho pressa
eu não tenho pressa, embora pareça
não, não, não, não, não, não, não, não, não, não
eu não tenho pressa
pra te amar!
mundo futurista, alguém me dizia
'energia sexual mal dirigida pode ser uma fria'
a minha energia retorna em energia
por isso eu posso ser o aquariano
que a capricórnio queria"
(jupiter)

yeah! yeah! yeah!!!!

# . por Joelma Terto .  0 Comentários