quinta-feira, abril 10, 2003

pânico!
(ou "you know that I'm no good alone")

celular. primeiro ele duplicou todos os ícones que apareciam na tela. depois apagou toda a tela. e quando voltou, apareceram todas as palavras ao contrário: AMLEOJ. e continua assim. isso tudo agora à tarde.

estou com MEDO. muito medo. tenho medo de abrir a geladeira. tenho medo de ligar a televisão e ser engolida pelo poltergeist. (ainda bem que a chaleira elétrica ainda tá com mau contato porque tenho a intuição que essa é a que tem o maior potencial destrutivo dentre todos os eletrodomésticos da casa.)

ah, e a lâmpada da cozinha também deu um "papôco" e queimou.

eu sei que isso tudo é completamente sem importância pra vocês, mas eu começo a achar que uma energia muito estranha ronda esta casa. e estou completamente paranóica.

(de qualquer forma, hoje rola um banho de sal grosso.)
...
trilha sonora: "o meu refrigerador não funciona" - mutantes


# . por Joelma Terto .  0 Comentários