sexta-feira, abril 04, 2003

a minha paciência-á, a-a-há

Muito trabalho e pouco retorno financeiro, pelos próximos 3 meses. Rapaz, tem horas que realmente me pergunto: "onde raios dos diabos eu fui amarrar minha mula?!?"

Resisto. E corro atrás do prejuízo.

E se alguém me diz, mesmo por acaso, as palavras serasa e spc, já começa a dar comichão, vontade de ligar chorando pra casa, pedir arrego e sumir no mundo sem avisar.

(Parece haver mesmo uma luz no fim do túnel. E espero muito que não seja um trem na contramão, se não tô fudida. E mal paga. Afe cristo. Valei-me meu santo expedito e minha nossa senhora desatadora dos nós.)

...

agora lembrei do Chico: "éramos nós, estreitos nós, enquanto tu és laço frouxo. tira as mãos de mim. põe as mãos em mim" (ok, nada a ver, eu sei. mas quem disse que minhas associações fazem algum sentido?)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários