quinta-feira, abril 17, 2003

It’s gonna be all right

* Uma constatação: rapaizi, eu sou doida por baixistas que PULAM. uh! Afe. *

(e descobri: mimix, nossa pequena punk - a levada da breca - é um projeto de kamikaze. só pode. achei, ontem, que íamos só juntar os caquinhos da miúda e levar pra casa, depois de toda a pogação e empolgação.)

mais uma coisa: I believe in miracles. e tu?

(as noites voltam a ser tri divertidas. bom encontrar umas queridas gentes doidas de vez em quando. nem preciso falar nas risadas, porque isso é o ovbio do borogodóvio.)

e body art à caneta bic? é meio estranho. e sai com água no dia seguinte. mas é trimmassa.
...

Tô por aqui no feriado. E, a pedido da Ladie, cuidarei de TOM TOM, o gato. Claro que o bichano não vai vir pra minha casa. Só se fosse pra ficar louca com o bicho doido pulando em cima da minha cama, fuçando meu banheiro, cozinha e arredores. A função babá consiste em passar lá uma vez ao dia, dar comida, água e trocar a areia xuja de cocô felino. Mas, sabe que eu goxtei horrores da idéia de me sentir útil a um gato no feriado? De quebra, ainda uso a adsl da minha sinhá, que estará comendo chocolate e recebendo carinho paterno, materno e fraterno lá pras bandas de passo fundo, tchê.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários