quarta-feira, abril 16, 2003

Hey, ho, let’s go!

A quarta teve cara de sexta. E daqui a pouco, depois de um dia de muito trabalho, tem Tributo aos Ramones, com Os Thompsons e Vórtex, no Opinião. Amanhã, depois de não menos muito trabalho, Os Arnaldos, no Vermelho 23.

Um monte de coisas legais e pessoas legais sempre dispostas (além de um recurso deveras importante em tempos de crise: nome na lista. Isso acaba comigo, porque eu sigo fielmente aquele ditado: “de graça até ônibus errado”).

Por sorte sexta-feira já é feriado e eu pretendo descansar o corpo e a mente. Ou não. Sim, porque tudo é sempre muito relativo e a minha vida funciona numa lógica invertida. E já perdi o controle dela há horas. Deixo só o vento me levar. E ele nunca erra o caminho.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários