quinta-feira, abril 03, 2003

das cousas que me aparecem

Eu já vi em outros blogs os caras botarem e-mails esquisitos que receberam. E hoje eu recebi dois tão absurdos, que eu vou comentar aqui.

O primeiro era chamando para: "um seminário teórico-vivencial onde vivenciaremos, entre outras, uma antiga tradição praticada há milhares de anos no mundo inteiro em muitas culturas e tradições: a Caminhada sobre Brasas".

(eu, fora.)

O segundo era uma sugestão de pauta sobre o uso da hipnose terapêutica no tratamento de compulsões.

(Ah, tá.)

Tem ainda mais um (isso tudo só hoje), que é de um blog que nunca tinha ouvido falar, mas chamou a atenção. Ó só:

Leia as incríveis aventuras do
Fantasma com Um Número nas Costas.
Ele continua espalhando sua
esquizofrenia e infâmia
pela sociedade sem sentido.

O endereço?
fantasmanumerado.blogger.com.br

(eu, heim?)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários