quarta-feira, abril 02, 2003

Calendário trash para moninas corajosas

A partir de hoje, todo dia 1° de cada mês (ok, eu sei que hoje é dia 2), vocês moninas, vão se deliciar (e se acabar de tanto rir e ter crises histéricas de pavor) com o super calendário que ganhei por esses dias. É de chorar. Lá vai o primeiro:

trash!

Tsá, eu sei que estamos no mês de ABRIL, mas é que o tal não tinha o mês me abril, e dos meses retroativos, só março, então se não tem tu vai tu e era isso aí.

O mais lost notion de todos é o de MAIO. Só mais um pouquinho e vocês vão crer no que eu digo.

Em tempo: eu sei que a publicação disso aí vai totalmente contra os princípios da AME-AFE-sei-lá-eu-no-que-vai-dar e da CUSPA (por questões éticas não posso ainda botar a extensão das siglas aqui, paciência), mas eu vou fazer. Espero que ninguém queira me matar por isso. Se alguém quiser, eu posso mandar um arquivo em pps de 1011kb cheio de gatchénhos (tipo brad pitt, antônio bandeiras, ben afleck, gianechinni...) ao “som” de Mania de Você da Rita Lee. Som mesmo não, é só a letra, mas vale a pena. Ô.



# . por Joelma Terto .  0 Comentários