domingo, abril 27, 2003

andanças

É, o povo nosso tá debandando geral.

Ontem rolou a despedida do nosso bebê fofo dono do fucas rosa e laranja, o Cucas. Quem diria, a criatura iluminada vai pra onde? Maceió. É como eu sempre digo: cada um faz seu caminho. Alguns sobem, outros descem, outros atravessam o Atlântico. Outros até ficam e fazem seu caminho sem sair do lugar (o que não é errado). Mas o fato do Lucas ir pra Maceió é bem curioso, já que eu vim de lá e não quero voltar e ele quer, justamente ir. De uma coisa eu tenho certeza: cuidarão muito bem do nosso neném em terras caetés. (ai, ai, ai, Trupe Ora Bolas, quero relatório de como estão cuidando do caçulinha da Encantadora Trupe do Fucas da Folia)

Sexta foi a despedida da Lili Desbrava o Mundo, que vai trilhar novos caminhos na capital carioca. (ninguém segura essa mulher!!!)

Quem também tá de mala pronta é a Adri, que zarpa pra Floripa com sua florzinha miúda, no fim do mês. (Vamos sentir saudades)

Muita sorte (e sucesso!) a todos nas novas empreitadas.

Como eu também sempre digo: já fiz meu caminho. Agora quero ficar, continuar, resistir. E sair de vez em quando, mas só pra dar umas voltas, ver gente, encher os olhos de outras (e novas) paisagens. E voltar pro meu porto, cada cada vez mais alegre (na medida proporcional às dificuldades, mas tudo ficará 100%. Logo logo.).

# . por Joelma Terto .  0 Comentários