sexta-feira, abril 25, 2003

ah malditas!

Estar com mimix e rafix, juntas, é das melhores coisas que há. Mesmo que o programa seja ir comer pastel na República (poooodre de "sics", óvbio, porque nós somos très chiquês sempre). Qualquer coisa é sinônimo de diversão e risadeira.

E quando eu tô inspirada então? Esses dias ataquei de DJ e botei As Frenéticas em homenagem à ladies ("eu sei que eu sou bonita e gostosa e sei que você me olha e me quer-é... cuidado garoto, eu sou perigosa, perigosa, perigosaaa!!!").

Como se não bastasse, ainda surtei na cabeça das póbis e fiquei viajando na idéia brilhante da gente montar uma banda. Já temos até nome: As Malditas Perigosas*. (Vamo combinar que, quando quero, sei ser bagaceira até umas horas.)

A gente fez até uma música: Tudo.

A letra é assim ó: "Tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo...."

Er... só isso mesmo. Mas é trimassa.

Temei, povo. Temei.

...
* a verdade é que a Rafa não gostou do nome, mas como eu e mimix mimix e eu formamos uma ditadura de duas democrática, a gente decidiu que o nome é esse aí e pronto. e nem adianta a outra ficar dizendo "mas eu não sou maldita! nem perigosa!". nem nós, mon amour. nem nós (quer dizer, mimix é sim, quando resolve ser evil mimix), mas é massa fazer uma pose de más de vez em quando. hahahaueha!

# . por Joelma Terto .  0 Comentários