quarta-feira, março 12, 2003

sei não

A tsapalist resiste. Por insistência de alguns, como eu, o Sivaldo, a Lua, o Coelho, Siri, Darisbo. Há muitas semanas atrás, o verme do Siri mandou um e-mail entitulado “vermes do mundo”, contando suas peripércias num emprego barra mansa. Depois mandou esse outro. Assim, com os erros de português e tudo:

se todo mundo fosse assim eu seria diferente mas
fasso parte desse fracasso que bate sobre agente as
vezes é como se fosse grande coisa ser importante so que
é tão pouco que me sinto incomodado por isso eu vou me
mudadr vou curtir uma viagem que na verdade num sei não
num sei não num sei não


Sinto falta daqueles e-mails que ele mandava, chapadão, seguindo essa mesmíssima linha (se bem que o verme até tem se puxado ultimamente e nos feito dar algumas risadas). Sinto saudades de quando a lista era muito mais ativa e uma galera participava. Sinto falta das “brigas virtuais” de Sivas X Fipa. Sinto falta dos meus e-mails gigantescos, falando sobre muitas coisas e despirocando o coco. Sinto falta daquele povo todo: Marcelo Jah, Alvinho, TJ, Daniel, Aldo Jones, Giba, Sisse, Tati, Léa... participando, opinando, contando histórias, viagens e aventuras, falando muito sobre música, festas, doideras, sons e o que mais fosse.

TSAPA LÔCA!!!
...
Meu irmão, velho, bote um!
...
(notícias do mundo real: Sivaldo passou, em primeiro lugar, no mestrado da UFBA. tá indo, de mala e cuia, pra Salvador. daqui pro doutorado na Sourbonne só o Atlântido separa, mas daqui a pouco ele chega lá. eu sei que chega. feliz por ele. muito feliz. como diria o Coelho: é a Ufal exportando seus talentos acadêmicos.)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários