sexta-feira, março 28, 2003

Monocromático Multicolorido apresenta: A incrível coleção de APITOS VIRTUAIS da Jojo

Enfim, finalmente. Como prometido desde o ano passado, eis as tralhinhas. Tentei fazer como Jack, o estripador, e ir por partes, mas me confundi toda. Vamos ver se consigo botar ordem na bagunça.

Tudo começou no dia do meu aniversário, quando eu pedi um APITO (de verdade) de presente. Prontamente, o 77 me mandou um apito de samba estranhamente assemelhado a um ornitorrinco. Gostei tanto que colei aqui. Em seguida ele me mandou outro, apito de trem do velho oeste, e, meio de brincadeira, falei que ia começar uma coleção virtual. O Vanildo, então, resolveu levar a sério e me mandou o terceiro: um apito de chamar búfalo (!). Todos foram postados.

A série abaixo foi-me presenteada pelo Cucas Boy (que acabou de me dizer que mandou o Ciências Artesanais às favas) ainda em dezembro. Muita coisa acontecendo, muitos posts, deixei pra depois. Aí fiquei um tempo sem ter onde alocar as imagens e só agora consegui.

Aí estão os apitos by Cucas:


Apito de cabaça

(os próximos são muito afudê. São apitos em forma de bichos, de cerâmica)

poderosa!




(adoro esse último!)

Pela mesma época, 77 também me mandou mais alguns. Ei-los:


Apito rústico.


Apito singelo. (só uma ressalva, sem querer desmerecer os outros presentes nem nada, mas eu queria dizer que eu ADORO esse apito e que se alguém encontrar um de verdade, com essas características, favor adquirir. garanto que terá seu dinheiro reembolsado)

...

- a coleção continua. aceito colaborações.
- tem mais alguns em alguma lugar (e um link bacana, com sons, inclusive). só tenho que vasculhar o hd pra achar isso tudo. depois publico.
- no fundo, esse post é uma leve tentativa de aumentar o ibope desse canto mofado e jogado às traças. se o Lucas comentar alguma coisa, já me dou por muito satisfeita, mas nem vou criar expectativa.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários