quinta-feira, março 13, 2003

A última do Siri

Diz o verme, às 7 da manhã: “se vc tivesse que escolher um mundo p/r viver que
mundo vc escolheria?”

daí ele fala que ele escolheria o mundo do gato felix e que, na verdade, ele acha que já vive num pedaço dele. E emenda: “acho que tô enlouquecendo num sentido bom da "COISA" muito trash!!!uma hora dessa e eu tô do mundo do universo...”

depois completa dizendo que foi para uma “festinha boba de aniversário” e que, de repente, do nada, uma mulher começou a fazer um “stripper”.

“foi massa!! quando percebi a o lance todo, tava rolando a maior suruba eheheheheheheheheheh...foi demais!!”

Céus! Eu não sei porque tô colocando isso aqui, mas enfim. Esses e-mails têm alegrado meus dias. Eu, que reclamei da Tsapa...


# . por Joelma Terto .  0 Comentários