sexta-feira, março 07, 2003

Girando em Torno do Sol
(Zero Quatro)

Tudo o que eu quero é queimar
Tudo o que eu quero é brilhar
Tudo o que eu quero é expandir minha luz

Eu vou pro centro do sol
Eu tô no centro do sol
(Eu tô no centro do sol com você)

Com você eu tô no centro do sol
Eu vou girando
Eu vou girando em torno do sol
Girando em torno do sol
Eu vou girando em torno do sol
Girando em torno do sol
Eu vou girando
Em torno do sol

Não me deixe nervoso
Não me largue
Não me mate de raiva
Nem me peça perdão

...
(em homenagem à Erika, pela passagem de um bom carnaval, e em minha homenagem também, oras. “pela passagem de uma grande dor”. mas isso é só um título de um conto do caio. e uma pequena quebra, no meio do caminho, do silêncio pretendido.)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários