domingo, março 16, 2003

A dúvidas existenciais da jojo, parte I

1) Será que sou a única pessoa que tem fascínio por subestações? Desde que me entendo por gente que não posso ver uma subestação que me dá um revertério (um revertério bom). Eu fico que nem uma besta, olhando, achando tudo LINDO. Todos aqueles fios e fusíveis enormes. Será que tem algum nome pra isso? subestaçonólatra, coisa assim, e alguma sociedade de pessoas que adoram subestações?

2) Todo mundo já deve ter tido algum delírio durante um suadouro de febre de 40°. Mas será que alguém já delirou equações matemáticas? Acho que sim. Mas acho que é raro alguém que odeia matemática delirar uma coisa dessa. Ou faz todo sentido. Porque da única vez que lembro ter delirado, de verdade, mais ou menos na 5° série, a coisa que eu mais odiava no mundo era matemática, mas delirei equações, números soltos, raízes, somas e subtrações...

3) (aqui era pra entrar a terceira dúvida existencial do dia, mas eu esqueci completamente o que era enquanto digitava as duas de cima. E tenho a leve impressão que era algo importante...)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários