quarta-feira, março 26, 2003

A conspiração

A título de utilidade pública, hoje à noite tem um show legal: A Conspiração, com a parceria-gente-boa Adriana Deffenti (que acabou de ganhar o Açorianos de melhor intérprete de MPB) e as bandas Fróide Explica (“pop rock bem humorado”) e Cavalo Doido (“folk”). Contra os pocotós da vida. No Teatro de Câmara Túlio Piva (República, 575 – Cidade Baixa, Porto Alegre)
...
Eu já estava bem a fim de ir, mas o ingresso é derreal. Daí o pessoal foi ontem no Conversa de Botequim (FM Cultura) e ganhei um ingresso. Pra “disfarçar”, dei nome e meu segundo sobrenome. Daí quando o Luis Henrique falou as nomes dos ganhadores: Joelma B*****, a Adri deu um grito (eu pensei “putz”). Quando ele terminou os 6 nomes, ela disse, no ar: “pô, Joelma, tu foi rapidinha, heim?” (e eu pensei “puuuuuutz”). O Luis ainda deu corta e falou: “é, foi rápida mesmo e pá”. Eu mereço.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários