terça-feira, março 11, 2003

CHEGOU, VANILDO!

O carteiro chegou! Com meu presente e a surpresa! Dois cds, do grupo francês rinôçérôse (music kills me e installation sonore) que não param de tocar aqui e eu fico me remexendo junto, da cadeira mesmo. ADOREI! Música eletrônica com uma certa pegada bem rock n’ roll! Acertou! E a surpresa? Advinhou: dei muita risada. Não resisti e tenho que colocar aqui. Parem tudo e vejam isso:

 imprestáaaaaaavel!!!!


Rá! Eu mereço! Não me botaram esse nome impunemente! É prédio que pegou fogo, drag queen fechosa (e tinha como ser diferente?), musa inspiradora de Marcelo Rubens Paiva a DanDan da Bahia... Traaaaaash!

BIGRADA MUITO mister DEEJAY! Curti horrores. Tudo. Inclusive o fanzine (legal a iniciativa). :*

E, ah! Adorei o Srta. Joelma “Jojo” T. Mas da próxima vez põe um “Ilma.” (de ilustríssima) na frente, hehe. ;)

...

certa feita conheci um menino e quando falei meu nome ele disse: “ah não!!!”. o pobre tinha trauma por causa de uma certa joelma. tsc, tsc. Tsc.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários