quarta-feira, março 05, 2003

Carnaval Tri Legal

Tava tão bom, mas TÃO BOM, em Capão, que acabamos ficando mesmo só lá. E, no final, eu fiquei lembrando da Montanha Mágica. Aquele lance do tempo: 4 dias que passaram tão rápido, mas que parecia que estávamos ali há horas, há dias, semanas... Valeu. Valeu a pena, como em Pescador de Ilusões... Foi especial. Tudo. Muito. Intenso. O “Bloco do Bafo Quente”, mais o Amigo Imaginário, mais o Caio F., mais a praia, as caipiras, todas as conversas, as risadas, o “fla-flu”, a sinuca, o churrasco e os mil carreteiros. Até a chuva. Valeu, pes/so/i/nhas todas que estavam junto e que fizeram deste o melhor carnaval dos últimos 3 anos.

(eu só queria registrar aqui que no último dia EU cozinhei, intuitivamente, pra galera. sozinha. e que ficou muito BOM. e que todo mundo comeu tudo e lambeu os beiços, o que muito me emocionou, com toda a sinceridade do mundo. vocês não têm noção do que isso significou pra MIM. apesar de ter ficado meio “fraco” de sal... tá de pé a janta-pic-nic na casa da jojo qualquer dia desses.)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários