sexta-feira, março 28, 2003

assim, assim

eu não sei se vocês vão me entender, mas está sendo dolorido continuar postando sem ter feedback nenhum. putz! ninguém comenta mais nessa droga! tá assim, tão ruim editorialmente? o que é que eu tenho que fazer? o que é que eu mudo? só tenho escrito bobagem, é isso? pelo menos eu sei que a sabine ainda passa por aqui (ela me disse que passa). mas e os outros? cadê todo mundo? eu já tô me sentindo sozinha e vocês me abandonam. que merda. acho que vou continuar escrevendo, contudo, como de costume.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários