quarta-feira, fevereiro 19, 2003

UMBERTO EM VERSÃO 2.5! IMPERDÍVEL!

Hoje tem mais uma reunião da Família da Manga Cósmica. Dessa vez é aniversário do Umberto, marido e "sobrinho" da Aline, que, junto com mimix, é minha irmã de ketchup. E esse menino tem a mania de me chamar de "tia", mas eu prefiro que me chame de "cunhada" mesmo. Tia é a mãe! Não, a mãe é a... quem é a mãe do Umberto?!?

A família se encontrará no OSHO, um bar muito bacana que abriu recentemente na Cidade Baixa. E o Umberto vai levar um amigo chamado Cenoura. Não sei porque escrevi isso, mas eu achei tão engraçado. (Como sou idiota vezenquando).

Aí, MC DA CRUZ, um abraço de feliz aniversário. Tudo de bom, falô mano?

(e eu colocaria o convite “só pros mais legal” aqui, mas sem imagens por enquanto)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários