segunda-feira, fevereiro 17, 2003

Trecho de um e-mail enviado por moi no sábado
(é lógico que não pedi autorização ao destinatário, até porque quem escreveu foi eu, então...mas eu sei que ele concederia)

o final de semana já está sendo legal. eu ando leve, leve, leve... eu me sinto incrivelmente VIVA. eu me sinto muito FELIZ e tem horas que eu penso que vou explodir. bum! daí eu acalmo. eu tenho visto coisas e cores. eu tenho andado na rua e olhado as casas, os prédios, as árvores, o céu, a cor do céu, a cor das árvores, a cor das casas... eu tenho curtido absurdamente estar em casa. eu tenho curtido MUITO a minha casa, cada canto, cada coisa, cada objeto (mas não tem nada a ver com "materialismo"), cada pequena coisinha... eu tenho ouvido muita música, muitas músicas, muitas coisas diferentes, deitada no chão (agora mesmo, enquanto escrevo, ouço João Gilberto)... eu tenho rabiscado muito muito muito...


# . por Joelma Terto .  0 Comentários