segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Petit

E hoje é aniversário do meu irmão. Meu bebê tá fazendo 19 anos e eu acho isso uma coisa tão absurda. Isso dele estar fazendo 19, ter quase 1,80m, uma namorada chamada Gabi que eu nem conheço... Ele e os amigos dele fizeram uma festa. É, uma rave. Alugaram um salão e teve até DJ, que por acaso foi a Dani (amiga do Mr.V). Puxa.

De pensar que ele só existe por minha causa... Sério. Eu que pedi um irmãozinho. Eu dizia: “só não sou mais feliz porque não tenho um irmãozinho”. Eu dizia exatamente isso. Daí eles fizeram o meu irmão. 7 anos nos separam. Ele era um bebê fofo e lindo. E a primeira lembrança que tenho dele foi na maternidade, quando o colocaram no meu colo e ele fez cocô. E o cocô era umas bolotinhas pretas “que nem de cabra”, disse minha mãe.

E hoje ele tá grandão, lindo e loiro. Vai pra “balada” e encontra os meus amigos, que se espantam dele estar assim, grandão (lindo e loiro sempre foi). Eu me espantaria... Toda felicidade do mundo. É só o que eu posso desejar, daqui, à distância...


# . por Joelma Terto .  0 Comentários