domingo, fevereiro 23, 2003

nosso fansign coletivo

se num güenta, bebe leite!

Taí, demorou mas saiu. Na verdade tava pronto há horas, mas ninguém tomava a iniciativa de postar. Acho que a mimix se encorajou, depois da festa da carne. Mas eu só queria dizer que: essas duas pessoinhas são tudo pra mim. Diria que são as duas melhores amigas perfeitas (perfeitas porque estão pertinho, nas horas alegres e não-alegres, e são as melhores parcerias do mundo). jojo não vai dizer que ama vocês não, porque vocês estão cansadas de saber disso (e já tem gente que acha que nós formamos um triângulo amoroso, vejam só, essa gente não sabe de NADA). :)

Esse fansign não teria sido possível sem o Cucas/Lucas Luz, que captou, em sua lente, um momento tão... Eu não consigo olhar essa foto e não dar risada. Por deus, o que são essas caras? (aviso a quem não me conhece, que pessoalmente eu sou mais bem “ajeitadinha” que isso aê. sim eu estava fazendo um BICO)

...
(mas eu, fosse tu, se cruzasse com essas pintas, mudava de calçada)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários