sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Não me pergunte onde fica o Alegrete!

Então tá. Carnaval, né? Pois bem. Enfim.

TAMO INDO!!!!!!!!

mimix and me fomos aceitas! Ainda há solidariedade no mundo. Pior (ou melhor): dois lugares diferentes.

Oasis Beach: Casa de praia do Pedro, com ele, o Cucas Boy e o Gustavo. Não sabia nem onde ficava, mas o Cucas falou que é do lado de Nova Tramandaí (que é depois de Tramandaí, litoral norte do RS). Anfã. O que importa é que estamos indo e que vai ser MASSA! Pena que a mãe do Pedro não vai mais, porque ela é uma figura MASSA! Mas vamos curtir com a gurizada.

Antes, porém, vou pra Capão com a Ladie, que tanto tentou arrumar pra gente ficar e tava sem parceria pra praia até a família chegar. Então: dois dias em Capão, dois em Oásis. Pra quem não tinha lugar pra ir...

Na real vai ser um carnaval light, meio sossegado, banhozinho de mar, me esturricar ao sol e queimar as pelancas (uh!). Vou levar uns livrinhos, e, ovbio que tomaremos uns traguinhos ao cair do dia. Mas confesso que era mais ou menos isso que eu queria mesmo, com gente querida e especial por perto. Já que não vou me acabar em Olinda...

Fui?
...

“Ouve o canto gauchesco e brasileiro, dessa terra que eu amei desde guri...” (Mas bah!)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários