sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Move out on your own/Though your future is unknown

Eu vou mudar esse template. Todinho.

(acho que) Não vai sobrar nem a monina assustada ali do lado pra contar história. Mas eu não tenho a mínima pressa. Tenho todo o tempo do mundo e ainda mais um pouquinho.
..........

(Queria colocar os apitos virtuais e também as fotos de um por-do-sol mutcho loco e alguns rabiscos e o fansign coletivo...mas o weblogger deu chabu com minhas imagens porque eu tava utilizando um blog fantasma só pra aloca-las. Sem imagens por enquanto. Até achar uma solução. Não consigo publicá-las no Sapo.pt. Aliás, não consigo nem entrar naquela bagaça imprestável. Alguém tem alguma sugestão do que eu possa fazer? Falando nisso, alguém sabe me dizer como eu faço pra por aquele risquinho no meio da palavra, de “tachado”? Agradeço imensamente.)
............

pelo menos mimix postou o fansign. E não posso aproveitar porque não cabe nesse template... mas vou mudar o template...e eu ando em círculos.
............

O weblogger, grandessíssimo filho de uma puta prenhe, também resolveu mandar o ex-monomulti pra puta que o fodeu. Que raiva, tchê.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários