sábado, fevereiro 22, 2003

Gente!

O mesmo MonocromáticoMulticolorido, mas com novo lay-out e talicoisa. Na verdade mesmo era pra ser outro template, perfeito, que achei no blogskins. Mas, como era de se esperar, o troço não baixava nem com reza braba. Como eu já estava realmente muito enjoada daquele antigo, então resolvi não esperar mais e saiu isso aí. Eu gostei do resultado.

Daí ousei uma reclassificação nos links. E fiz umas inclusões. Mas eu preciso destacar, aqui, o GENTE. Porque, como já diriam os sobrins da Rafa, esse blog é tudibom. Conheci através da Ladie, que é fã incondicional. E, gente, esse cara é maravilhoso. Eu leio com o coração na mão, segurando com força pra ele não pular pra fora e sair correndo. Capaz de bater em São Paulo. Ou lá no Ceará. Identificação, aquela palavrinha que eu conheço bem.

Tem ainda a nouveau mimix, que aposentou o coisanossa e tá podre de chic agora. E Os Guerreiro Never Param. Um blog bagaceiro do qual jo participo com o meigo e singelo nick Joelminha Furacão – A Chacrete Falcatrua. Mais um oferecimento Caxasseiros Unidos S/A (C.U. S/A) e AS PUTAS QUE NÂO MIJAM CO. A saber: um bando de doidos cachaceiros “palmeirenses” (não e o time não, é relativo a Palmeira dos Ìndios, cidade cu de mundo onde fui criada e passei 14 anos da minha vida, incluindo aí TODA a minha infância e insana adolescência – dos 4 aos 18 - junto com esses guerreiro do blog). Porque chinelagem pouca é besteira.

Mais ânimo pra escrever. Mas eu vou logo dizendo que não esperem muito (falo em qualidade) por esses dias.

....

Em breve: imagens. Agradecendo, mais uma vez, a minha querida Ladie, pela mão com a imagem do template. Muitos tenquis.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários