quarta-feira, fevereiro 19, 2003

Contraditório

Mas, antes do niver do Da Cruz, tem show (show não, Live P.A.) imperdível do DJ Dolores. Às 19h, no Santander Cultural. É ovbio que a Grafonola Fácil estará lá.

.........

Uma das mais interessantes novidades da música brasileira é a atração do Projeto VERÃO NO SANTANDER. Com o codinome artístico do sampler-man Helder Aragão, Dj Dolores, que se apresenta no dia 19, às 19h no Santander Cultural, estreou com a trilha sonora para o filme Enjaulado e lançou recentemente seu primeiro cd solo Contraditório.

DJ DOLORES faz uma combinação de sonoridades eletrônicas e beats orgânicos, recolhidos de diferentes fontes. Ao lado da Orchestra Santa Massa, uma inusitada mistura de guitarra, rabeca, percussão acústica, scratches e beats eletrônicos, o pernambucano DJ Dolores é atualmente um dos grandes renovadores da cena brasileira e recebe diversos convites para shows no Brasil e exterior.

Em sua primeira apresentação em Porto Alegre, DJ DOLORES estará acompanhado do percussionista Mr. Jam, um dos mais requisitados músicos da cena mangue beat pernambucana.


...

Só pra registrar que esses dois meninos são uns queridos completos. A Rafinha e eu fomos cicerones deles ontem em PoA. 2 Serramalte no PISSO (Ossip ao contrário, eu não ia dizer, mas ia deixar as pessoas meio assim “como assim, Pisso? Que lugar é esse?!?”) + 1 Malzbier no Apollo. E muitas conversas e risadas. Pessoinhas massa (e responsáveis pelas frases mais engraçadas da noite. "Liso dorme" by Jam vai virar minha filosofia de vida, se minhas finanças continuarem no caminho que estão).

Só mais um registro: ouvi o cd, emprestado pelas Grafonolas há um tempo atrás. E me rendi a esse som. É muito bom. Não tem como não lembrar de Olinda, Recife e tudo mais. O que me faz pensar que: se você não pode ir até Pernambuco, Pernambuco vem até você (menos, Joelma, menos).


# . por Joelma Terto .  0 Comentários