quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Chega de se olhar no espelho antes de sair. Chega de medir alturas antes de cair (NL)

Essa eu tenho que registrar. O Lopez (com z sim, pra mim é com z!) tem uma teoria: a Joelma NUNCA vai embora. De festas, bares e afins. Putz! Começo a achar, realmente, que sou um personagem...

(mas uma noite LOOOONGA. com direito a chegar em casa às 7h da manhã, passar na padaria e comprar pão quentinho. eu acho que o dia foi cinza porque não vi a cor da rua. mas ontem, ONTEM, eu vi! eu vi um ARCO-ÍRIS, DUPLO! sem gelo. e eu posso garantir que é LINDO.)

E a festa da Carne reverbera. O pior de tudo é que eu descobri: há imagens dos momentos finais. Eu temo, muito, a difusão disso aí. Mas quero muito ver. Acaba com minha reputaria. Acaba! E não, ao contrário do que andam dizendo por aí, mimix e eu não saímos carregando uma à outra. EU carreguei ela! EU estava em melhores condições físicas/mentais/psicológicas que ela! Puuuutz!

...

- Uuuuupa.

(ainda bem que minhas paredes não são amarelas...)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários