quinta-feira, fevereiro 27, 2003

Carnaval?

As perspectivas são as piores possíveis. mimix and me estamos mendigando um lugar, qualquer lugar, pra passar o carnaval. Desde que não seja em Porto Alegre (nem Canoas!) e que tenha alguma água por perto (pode ser salgada ou doce). O detalhe é que somos DUAS lisas. Enfim, acabamos de receber uma resposta negativa do clã dos Adolphs-Cruz. Esperamos, agora, ser aceitas pelos Souza-Luz. Se tudo der errado, inda sobra... o que é que sobra? Chorar? A gente pode ficar por aqui mesmo e fazer um Bloco de Nós Duas Sozinhas: as Desabrigadas do Zirigidum. Olha a marchinha:

"Chegou a turma do Rivotril, todo mundo dorme, mas ninguém passa do ponto..."(RI-VO-TRIL! RI-VO-TRIL!)
...

eu juro que não sei mais o que fazer e que eu vou pra qualquer lugar. nem que eu durma na rua! (eu quero choraaaaarrrrrr!!!!!!)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários