segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Bagasexta Astral

69 in London:
“Cadê o Pateta?!? Onde está o Pateta? O Pluto...”
“Menino rosa botão...”
...
Seguinte: a cada 15 dias (às sextas-feiras), a galera do Depósito de Teatro (Bejamim Constant, 1677) faz uma festa massa chamada Bagasexta (isso, de bagaceira mesmo). O Julinhos (Andrade) é uma das cabeças do projeto e sempre nos chamou pra ir. Fui a primeira vez agora. E vou dizer: é a melhor coisa que tem rolado em PoA nos últimos tempos. É uma festa cheia de intervenções muito engraçadas e bagaceiras mesmo, show de calouros (dublagem), e tem até uma novela, a 69 in London, que é a coisa mais insana que eu já vi na vida. E muitas pessoas, muitas, muitas. Alegria e energia total. Saí de lá com a boca doendo de tanto rir.

Anotem na agenda: a próxima rola no dia 14 de fevereiro e será alusiva ao carnaval. Eu vou. E fantasiada. Certo. Quem quiser se juntar ao bonde, é só chegar.

Ah, a Laurita Leão dublando, visceralmente, Manhãs de setembro, da VANUSA também foi das coisas mais engraçadas que eu podia ter visto nos últimos tempos. Chorei de rir.

(Outra intervenção mais que engraçada foi: um grupo de atores vestidos de HIPPIES com uma plaquinha “Acampamento do FODA Social Mundial” ao som de "When the moon is in the seventh house...", no meio da galera, que cantava e dançava junto, lhôco, lhôco, lhôco)
...
Mimix e eu estamos pensando, seriamente, em fazer uma oficina com o grupo. Não vai prestar. Repito: não vai prestar.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários