quarta-feira, janeiro 08, 2003

A Van achou a música!!!! Tô chorando, tô chorando. Leiam isso, pelo amor de deus!!!


JOELMA
(Dan da Bahia e Tiago da Bahia)

Pelo amor de Deus
Decida se é ele ou eu
Joelma

Se eu arrumo a sua cama
Ele cozinha
Se ele a chama de princesa
Eu de rainha

Se eu te falo ao telefone
Ele na linha
Se ele diz que
Tu é dele
Eu digo é minha

Pelo amor de Deus
Decida se é ele ou eu
Joelma

Se eu trago umas comprinhas
Ele faz a feira
Se eu te faco cafuné
Ele te cheira

Se ele a morde na esquina
Eu na ladeira
Essa Joelma não é mole
É brincadeira

Pelo amor de Deus
Decida se é ele ou eu
Joelma

Eu nao sei se ela me ama
Eu nao sei se ela me quer
Hoje eu sei

Tem outro homem
Mas nao perco
Jamais essa mulher

Pelo amor de Deus
Decida se é ele ou eu
Joelma

...

palmas! palmas!

: ~~~~~~~~~~~~~~~

# . por Joelma Terto .  0 Comentários