segunda-feira, janeiro 06, 2003

Um anel para a todos governar

Antes de viajarmos para Arambaré-Pararapá, vimos As Duas Torres. Putz, o que dizer? Eu, que não sou crítica de cinema nem nada, nem vou tentar. Não precisa. Só dizer que é MARAVILHOSO. Quando vi A Sociedade do Anel, em 2002, saí extasiada do cinema. Aquela sensação de QUERO MAIS. Fantástico, lindo, tudo de bom. Não foi diferente com a segunda parte da trilogia. Não dá pra ver e não se encantar. O que são aqueles Ents? E o Gollum nesse episódio?! Eu creio que eu me apiedei horrores dele. Digo até que ele é fofo. O GOLLUM È FOFO! Sério mesmo. Eu acho.

não faz assim...
(ai, ai)

E tem ainda o ARAGORN... *suspiros*. O Aragorn é covardia. E olha só o tamanho da espada dele! E, gente, como ele maneja bem a tal da espada. Ô. E aquelas batalhas todas eram TUDO. Gente do céu. Eu quero logo a terceira parte!

Tá, Mix, eu sei que tu prefere o Legolas. Mas, putz, o Legolas é muito, ãhh, limpinho. Ele não SUA! Não dá pra ter tesão por um homem que não sua! Ok, ok, ele é um ELFO. Eu sei... E tu tá ligada que o Aragorn é um GUERREIRO? Hum... interessante isso. Esse cara, sim, seria um bom provedor. O problema é que ele só caça Orcs... Tá, esquece.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários