domingo, janeiro 12, 2003

A resistência

Foi trocada. Me liga o Umberto na quinta: "Jô, tô passando aí pra trocar tua resistência". Como prometido, ano passado, a Aline me emprestou o marido dela pra fazer tal serviço. Coisas de irmãs de ketchup. Muitos tenquis Aline e Umberto, casal sensacional. Agora já tenho banho morno de novo (quando já estava me acostumando com o frio).

Semana passada eu tentei trocar, mas não consegui nem abrir a droga do chuveiro pra encontrar o lugar certo. Tsc, tsc, tsc. Como faz falta um homem em casa numa hora dessas. Trocar resistência, botijão de gás, lâmpada queimada, furar parede com furadeira...

Agora a descarga está com um vazamento estranho, a síndica me pediu pra rejuntar o box do banheiro e minha chaleira elétrica está com mal contato. Ó vida!


# . por Joelma Terto .  0 Comentários