quinta-feira, janeiro 02, 2003

"Pavão misterioso, pássaro formoso, tudo é mistério nesse escuro véu..." (ednardo?)

cheguei. agora.

foi lindo. tanto. tudo. a vida, a lagoa, o fogo, as pessoas. as estrelas. a energia.

(eu gosto de subestações. muito. desde sempre. puxa.)

ano novo MÁGICO. sim. sim. sim. creiam.

Harmônico. Especial. Encantado. Intenso. Coletivo e individual. Ao mesmo tempo. Musical. Doce. Embriagante. muitas cores e flores e sons. Intuitivo.

fechar ciclos. empreender mudanças. moi? eu creio que... sim, sim, sim.

divago. hora de dormir.

tempo sem dono. escreverei o que for pra ser escrito. esquecerei o que for para ser esquecido. recordarei.

ainda peço calma. e paciência. sobretudo a mim.: tem paciência.

(comentarei nos blogs de vocês a hora que der. já li alguns. outros, ainda não...)

mas já estou aqui. Nova-mente. estou bem. muito bem. paixão-Rimbauld. faltou tesão. mais tesão.

REALIDADE REALIZAÇÕES AÇÕES.

sem resoluções. tudo é ainda possível por aqui.

(horas em frente a uma tv vendo a posse do Lula. tudo lindo. o último banho na lagoa. sol. sol. sol. carne queimada. pele ardida. céu. céu. azul, amarelo. raios.)

................................................................



# . por Joelma Terto .  0 Comentários