quarta-feira, janeiro 15, 2003

Muzzle muzzle muzzle

Que coisa mais doida. O meu vizinho de cima está tocando (e ouvindo e cantando tudo junto) Teatro dos Vampiros (pela milionésima vez, desde a semana passado); o do lado ouve Marilyn Manson; e a outra de cima, Madredeus. Assim, tudo junto. Eu fico aqui no meio, rezando pra Santo Expedito. E não ouço nada, nada, nada, além do som desse teclado. Vixe credo.

(ele acaba de derrubar o violão, causando grande barulho. e comoção, da minha parte. será isso um sinal? vou botar um smashing pumpkins)

"despite all my rage I'm still just a rat in a cage(...) and I still believe that I cannot be saved"

yeah!

(aliás, tá todo mundo meio doido nesse prédio hoje. eu continuo flutuando. e isso sim é meio esquisito.)

"I disconnect the me in me"


# . por Joelma Terto .  0 Comentários