quarta-feira, janeiro 08, 2003

Literatura insana

Eu amo esse menino. Mr.V., além de bom dentista e dejota, é agora escritor trash. Pois o moço nem bem lançou sua maravilhosa série “Contos de Horror ou Alguma Coisa Me Fez Lembrar Você” (que já está no capítulo 4. e eu postaria aqui o primeiro, meu mais preferido de todos, se achasse os arquivos do sujeito. ô menino: dá uma geral na página!), agora deu (ôle) pra reencrever a Bíblia (dona Malu que não sonhe a heresia que o filho tá cometendo). Confiram: “A Bíblia Sagrada segundo Beatmaster - Uma Versão Atual e Descomplicada Adaptada Para a Realidade do Século XXI”.

A série está no Livro do Gênesis ainda, Capítulo 4 . O mais novo post, Caim e Abel, tá de chorar de tão bom. E eu não sei, Vanildo, como não consegui ver esse talento literário antes, em todos esses muitos anos de convívio. Palmas!


# . por Joelma Terto .  0 Comentários