terça-feira, janeiro 07, 2003

JOELMAS DO MUNDO!

Dando uma geral na minha caixa de e-mails, achei isso aí. Foi a Paulinha (que na época trabalhava no iBahia) quem me mandou. O texto é (muito) ruim, mas vale a pena ler. Eu, pelo menos, dei muita risada com tudo isso e resolvi botar na roda agora. Com foto e link. Lá vai.
....

Um exagerado apelo de um homem apaixonado deixa a cidade inteira (Salvador) curiosa! Afinal de contas, quem será essa poderosíssima JOELMA?

poderosa!
Pelo amor de deus, JOELMA. Decida-se. É ele ou eu.

Joelma, Pelo Amor de Deus!
Um louco apaixonado ou uma engenhosa campanha publicitária???
Por Ana Paula

Ninguém, ou pelo menos ninguém que eu tenha perguntado, sabe ao certo quem ou o que espalhou uma enorme quantidade de outdoors pela cidade pedindo desesperadamente uma decisão de uma tal Joelma, uma pobre coitada de coração dividido!
Que poderosa mulher pode ser essa? Um homem que assume a sua fraqueza a ponto de se tornar o comentário mais cotado das rodas de bate-papos, deve estar completamente arqueado, e lambendo o chão onde pisa a pomposa Joelma!

Ouvi um certo apresentador famoso de rádio, ao comentar o tão polemico outdoor, chamá-lo "corno"! Deve ser isso que as cabeças machistas devem estar pensando...O que torna o amor do coitado ainda mais corajoso e o poder de Joelma ainda mais avassalador. Isso porque é do homem a propriedade de se preocupar mil vezes mais com o que ouve do que com o que faz ou sente. E o pobre coitado, para aqueles aos quais não é anônimo, deve estar ouvindo horrores sobre o nobre orgulho masculino!

Pois bem Joelma, se aqui estiver lendo-me, decida por esse pobre! Ele merece o seu amor, provou muito bem isso. E, caso isso tudo não passe de uma eficiente campanha publicitária, eu solicito às minhas amigas baianas, uma salva de palmas para o casal! E que eles sejam felizes para sempre!



# . por Joelma Terto .  0 Comentários