quarta-feira, janeiro 08, 2003

FIM DO MISTÉRIO

Para postar essa história da JOELMA (abaixo), fui lá no site de novo e descobri essa nota aí:

Depois de tanta expectativa, finalmente chega ao fim o enigma que mexeu com muita gente! A dúvida pairava sobre todos aqueles que tiveram a oportunidade de conferir o engenhoso outdoor "JOELMA". Realmente haveria um homem com tamanha paixão a ponto de quase se passar como "corno" para conquistar o amor desta tão desejada mulher?

Porém no fim de tudo, a história foi esclarecida com a chegada de um segundo outdoor às ruas. Trata-se simplesmente de uma campanha publicitária muito bem elaborada, para promover "JOELMA", uma nova música da banda JEREMIAS.


....

Rá. Vocês tão ligados quem são esses Jheremmias (assim mesmo)? Eram (são?) aqueles do “não bate córner” e daquela musiquinha “garota dourada, quero ser seu irmão, eu sou seu irmão, namoradoooo...”. Hahaha. Vasculhei a net, fui o google, fucei o diabo, mas não achei o diacho da tal música JOELMA. Até e-mail pro webmaster de um site (axé não-sei-das-quantas) mandei. Eu quero, EU PRECISO conhecer essa música! Deve ser trash demais. Se alguém achar, me avisa!



# . por Joelma Terto .  0 Comentários