sábado, janeiro 18, 2003

Eu diria que

rap + vanerão + amigo punk + amigo punk em ritmo de reggae + bis de amigo punk + osama song + tchu-tchu-á = perfeito caos, diversão garantida e pagação de vale. certo.

...

E parece que, à medida que os dias passam, as noites vão ficando mais divertidas.

...

Às vezes me sinto incrivelmente fabicana.

...

Ainda há resquícios das minhas tatuagens feitas com permantent marker (cap after use!). Espero não contrair um câncer por causa disso.

...

Muito axé.

...

Eles estão TODOS loucos. E surdos.

...

muitas, mas muitas, mas muitas, mas muitas coisas.

...

Gaúcho não come mel. Come a abelha. (eu sei não disso aí. quero ver na hora da ferroada)

...

Pega a vara e faz uma chula, que eu quero ver.

...

“Eu vou andar de trem, você também. Só falta comprar a passagem do velho trem. Passagem do velho trem, do velho trem. Parou! Mãozinha pra frente. A outra também. Tchu-tchu-á, tchu-tchu-á, tchu-tchu-á, chá-chá. Eu vou andar de trem...”

VAI!

...

“No, woman no cry... Bem que eu me lembro da gente sentado ali, na praça do aterro sob o céu, ob-observando estrelas...”

...

LOS HERMANOS é absolutamente MUITO MASSA. Mas isso nem precisava estar aqui, porque é o óbvio.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários