sexta-feira, janeiro 03, 2003

agora tô aqui sozinha. os amigos viajando. todos. mix, gabi, bina, rafa... só chegam domingo. restou o cucas, em canoas. eu, solita. a impressão é que vou enlouquecer nessa casa. desde ontem. a impressão é que estou presa. a impressão é que tudo isso é uma grande viagem alucinógena e que eu não vou mais voltar. não tenho a mínima vontade de sair de casa, mas acho que vai ser necessário. passar o findi em casa, sozinha com meus fantasmas não é das coisas mais interessantes a ser feita. queria ser salva, mas dou risada antes de completar a frase. impossível. espero não enlouquecer. espero encontrar pessoas. espero que meu telefone toque, que receba algum e-mail, sinal de fumaça, mensagem telepática, um convite, algum alento...

“é complicado estar só, quem está sozinho que o diga...”
“me sinto tão só e dizem que a solidão até que me cai bem.”

Esse cara sabia...


# . por Joelma Terto .  0 Comentários