terça-feira, dezembro 10, 2002

Teteteretetê

Semana agitada. Todinha. Hoje tenho amigo-secreto do inglês, lá no Start Talking Cafe, conhecem? Eu nunca fui lá e tô curiosa, depois conto como é. Amanhã tem outro amigo-secreto, dessa vez de uma agência de PP parceira. Temos clientes, trabalhos e prospecções em conjunto. Esse é o terceiro ano que participo das comemorações de fim de ano deles. É uma galera muito boa gente. O lance vai ser no Strike, aquele da Cristiano Fischer. A idéia é fazer alguma coisa, além de comer, no caso, jogar boliche. Vamos ver no que vai dar...

Na quinta, tem mais uma festa da Comunicação (Unisinos-Fabico). O Cucas mandou o flyer, que eu vou botar aqui logo logo. Ele também disse que "quem não for, leva pau!". Mas ele disse isso na última, eu não fui e não levei pau nenhum. Propaganda enganosa. Tsá, mas a festa é na Casa Rosa, que é outro lugar que eu não sei qual é. E dessa vez, eu juro que vou fazer de tudo pra ir. Matar a saudade desse povo massa que está fazendo o X Cobrecos e dançar um chá-chá-chá.

Sexta ainda não sei, e sábado tem o Sarau por Um Real, que também falarei sobre aqui, mas mais pra frente...

Muito trabalho. Muito trabalho mesmo. Ando meio aparovorada, meio de saco cheio, meio querendo chutar alguns baldes. Mas tudo parece suspenso, flutuando. Até o dia 31 agora me parece uma eternidade. Ansiedades mil. O que vem? Eu não sei e preciso admitir: tenho medo. Mas tudo vai ficar bem. Eu juro.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários