domingo, dezembro 08, 2002

“Nós queremos viver, brincar, deitar e rolar. Queremos uma festa que dure a noite inteira e que a vida tenha um pouco mais de brincadeira. Vem cá meu coração, esqueça já da hora, me dê a sua mão não vá embora”

Sábado à noite: reunião dançante na casa da Mimix. Na verdade foi uma janta cantante, mas dá na mesma. Nos reunimos com um propósito: fazer o sorteio do nosso amigo-secreto-entre-amigos. O presente é o que há de mais legal: tem que ser algo feito por ti ou algo teu, que tu ache que o teu amigo vai gostar. Só gente especial: Mimix, Ladie, Bailarina, Nina-Menina, Cucas, Carlota, Tiaguitous, Churras, e os ausentes: Guigo, o Rafa, Julinho e a Mégara.

Putz, que noite mais legal. Acordei às 17h e a Ladie me ligou umas vezes. Eu não queria sair, não queria ver ninguém, me sentia doente, à flor da pele. Mas eu não podia NÃO ir. Resolvi que ia, mas antes tinha que gravar Los Hermanos pra Mi. Não consegui, não sei porque raios, mas o gravador deve ter dado tilt. Liguei chorando pra Mi: “buá, não consigo, buá, buá”. Ela: “Jo, tu tá chorando?”. Buá. Ela: “peraí, aconteceu alguma coisa? O que foi?”. Nada. Acho que é TPM. Buá, buá. Não quero chegar aí sem o cd, eu quero morreeeer! Buá. Ela: “tsá, pára tudo e vai tomar um banho”. Minha resistência tá queimada. BUÀAAA!!!!

Enquanto tomava mais um banho de cuia, soluçava ouvindo “Poema de Maria Rosa”. Buá... que música mais singela.

Ter ido lá foi a melhor coisa que eu podia ter feito. Encontrar essas pessoinhas maravilhosas que fazem parte da minha vida, que compartilham quase tudo comigo, que me agüentam e me amam (!!!). Foi tudo perfeito. A “viagem” até Canoas City, as maravilhosas panquecas da Ladie e do Churras, os baticunduns do Tiago e do Lucas, minhas performances pseud0-teatrais, a alegria de nós todos, juntos. A sobremesa, as musiquinhas infantis tiradas do fuuundo do Baú, o brainstorm para minha arte-poesia...

brainstorm

(meu amigo-secreto querido vai ganhar isso aí mais alguma outra coisa que ainda não sei. os outros 12 não secretos vão ganhar uma cópia desse registro de um momento lindo de criação coletiva).

Ah, muitas fotos. Mas só Jah sabe quando serão reveladas. Alguma coisa deve entrar aqui no futuro, porque foram momentos muito engraçados demais pra cacete.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários