sábado, dezembro 14, 2002

"Mulher nova, bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor"

Confesso que estou ouvindo Continental de novo. Acabei de ouvir essa aí da Amelinha. E agora a pouco tocou aqueles caras, Right Said Fred (é isso ou eu tô completamente equivocada? alguém me ajuda): "I´m too sexy for my love, to sexy for my shit e piriri e parará".

E agora, pra acabar comigo de vez, Coração Alado. Putz, como gosto dessa música. Aliás, como essa música é muito linda demais pra caralho! Me lembra muito demais também a minha infância. Na verdade, o nome da música é NOTURNO e era trilha de uma novela, essa chamada Coração Alado, que por sua vez é o refrão da música. Enfinzes. Na casa da minha vó tinha um quadro do Sagrado Coração de Jesus e eu lembro que eu via aquilo e ficava pensando “putz, isso aí o coração alado, que puxa”....

# . por Joelma Terto .  0 Comentários