quarta-feira, dezembro 04, 2002

Erratas

Identifiquei, por acasos da vida, pelo menos, dois erros bem feios no ex-MonoMulti.

Primeiro, no post sobre o Rush (21/11 ), onde há “pliè”, o correto é “elevè”. Perguntei à Bailarina esses dias e ela me explicou direitinho como é que funciona essa coisa de passos de balé clássico: pliè é aquele que você junta os calcanhares e afasta as pontas dos pés. Elevè é o ponta de pé, propriamente, que pode ser ponta e meia-ponta. Fiz um elevè completo então.

Segundo. No post sobre a trilha sonora do Wado (23/11), na letra de Tarja Preta/Fafá, tem dois erros. O primeiro, na 2ª estrofe, onde tem “TUM-TUM”, o correto é TUDO. De qualquer forma, eu continuo achando e cantando TUM TUM ao invés de “tudo”. Coisa mais sem graça. TUM TUM é muito mais massa.

No fim da 3ª estrofe, a frase correta é “Eu vou te dar o amor do jeito que você quer”. E não “Não vou te dar o amor...”. Muito embora, eu TAMBÉM ache que a forma como eu coloquei lá seja mais condizente com o contexto da coisa toda.

(e chove!)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários