sexta-feira, dezembro 20, 2002

“Desculpe babe, mas eu já me decidi, desculpe babe, eu vou viver mais pra mim. Eu vou correndo, buscar a glória, minha glória, glória, glória...” (mutantes)

A galera sempre disse que eu escrevo demais. Agora sou eu que não consigo pegar o bonde, ou o fuca, andando e não consigo organizar os pensamentos, não tenho tempo, meu refrigerador não funciona. Então eis que, Mimix, Ladie e Cucas conseguiram resumir quase tudo. É uma viagem coletiva mesmo. Mas das mais lindas. E eu creio que vai ser difícil retornar... Amo vocês, pessoinhas queridas. Crianças lindas e sapecas. 100% sapecas. ; )

“Tchum, tchum, tchum, tchum, tcnhum,
Tchum, tchum, tchum, tchum, tcnhum cha-la-la-lá
Tchum, tchum, tchum, tchum, tcnhum,
Tchum, tchum, tchum, tchum, tcnhum cha-la-la-lá la-la-lá.”



# . por Joelma Terto .  0 Comentários