sábado, dezembro 14, 2002

Como se não bastasse...

Trilha Sonora Nacional

MOMENTOS – Joanna (tema de Catucha)
PONTO DE INTERROGAÇÃO – Luiz Gonzaga Jr.
MODA DE SANGUE - Elis Regina
ESCRAVO DA ALEGRIA – Vinícius e Toquinho
SÓ NOS RESTA VIVER – Ângela Ro Ro
VOCÊ E EU, EU E VOCÊ – Tim Maia
LAVADEIRAS – Denise Emmer
ELA E EU – Maria Bethânia
PÁSSARA – Francis Hime e Chico Buarque
MEU BEM QUERER – Djavan (tema de Vívian)
QUERO COLO – Fábio Jr.
SEM COMPANHIA – Clara Nunes
VIAJANTE – Dominguinhos (tema de Juca Pitanga)
NOTURNO – Fagner (tema de abertura)

Trilha Sonora Internacional

THE WINNER TAKES IT ALL – Abba
SURVIVE – Jimmy Buffet
I’M SO GLAD THAT I’M A WOMAN – Love Unlimited
ALL OUT OF LOVE – Air Supply (tema de Catucha)
FIRST BE A WOMAN – Leonore O’Malley
AFTER YOU – Michael Johnson
MORE LOVE – Kim Carnes
SAILING – Christopher Cross (tema geral)
I LOVE YOU DANCER – Voyage
SHINE ON – L.T.D.
RESCUE ME – A Taste of Honey
ROLLER SHAKE – La Flavour
MIGHTY SPIRIT – Commodores
YOU’LL NEVER KNOW – Henry Mancini

Cara, que trilha. Que trilha. EU QUERO!!!

Mais sobre Coração Alado AQUI. Tem a escalação toda do elenco, com seus respectivos personagens e a seção Bastidores, com curiosidades.

Diz lá que “foi uma novela mastodôntica (sic!) em sua criação” e que uma “crítica da época” (SIC!) disse que era uma “novela depressiva”. Diz ainda que “Janete Clair conseguiu armar seu leque com todas as emoções que fazem o gênero telenovela (...) Excesso de infelicidade para a heroína Vívian e um indefinido caráter para o protagonista Juca Pitanga.”

Por Jah!

Me agradeçam por isso.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários