quarta-feira, dezembro 18, 2002

"Amanhã de manhã, vou fazer um café só pra mim..." (Santo Samba).

Amanhã tem apresentação do Serrote Preto, na Biblioteca Pública. Às 19h, no Salão Mourisco. A entrada é um kilo de alimento, para o Natal sem Fome (Riachuelo, 1190 - Centro/POA). Estara-la-ei.

Depois, o bonde da alegria GrafoFácil segue para a Fabico: Chinelagem Fabicana. Vi no BigMuff que eles também estão pedindo à galera pra levar um kilo de comida. Então, fica a dica. Chinelagem solidária. Cha-cha-cha, roquenrou e encher o rabo de cachaça.

Amanhã também terei comigo minha parcela de Roscas Daltony. Não me perguntem como consegui isso. Só poderei dizer alguma coisa quando estiver com as danadas na minha mão (ou barriga). Mas tudo vai dar certo. Repitam comigo:
Oummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Muita calma.

E agora, nesse exato momento, deixo a CasaFácil e vou para o nosso amigo-secreto-entre-amigos. Depois de tanta confusão envolvendo datas, presentes ingeridos por cachorros e especulações mil, rolará. Garantia de muita diversão. Depois eu conto porque creio que teremos muitas estórias engraçadas.

E hoje ganhei, nada menos que, 8 novos apitos. Eu tô tão feliz e ansiosa pra botar tudo aqui. Mas vocês precisam ter calma e paciência. Aliás, não só apitos, mas também outras coisas maravilhosas by Cucas. Mas não conto, é surpresa. Só posso dizer que sou uma mulher muito feliz.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários