quarta-feira, novembro 27, 2002

Vira virou

Escrevi todo aquele post falando de Enecom e quando postei recebi e-mail do querido Jácomo (putz, me entende quando eu falo em estranhas coicidências, Rafa?) convocando uma lista suscinta de pessoas queridas e especiais, de todo o Brasil, para passar o reveillon na Chapada dos Viadeiros e estar em Brasília no dia 1°, para a posse do Lula.

Sivaldo e Marcos (da Bahia) foram os primeiros a responder, dizendo que estarão lá. A Erika deve ir também e a Nanda.

Eu já sabia disso há um tempão e queria muito ir, mas não sei se estarei capitalizada até lá. No mais, se grana tiver, acho que priorizaria ir pra Maceió/Recife em fevereiro. Mas me bateu uma saudade grande de todas essas pessoas, uma vontade enorme de estar lá. Porra, até o Marcelinho do Pará está na lista! Gente, que loucura!

Olha a sugestão do Nolasco:

Poderíamos ver com a comissão organizadora local (KK, DanDan, Jonas - o valente, Lívia) se é possível criar uma logística no dia 1º para os forasteiros. Concentrar na casa de alguém é uma excelente possibilidade, viabilizarmos cervejas, vodkas e petiscos. Por volta das 14 sairemos em comboio em direção ao Palácio do ilustríssimo para fotografarmos, filmarmos, biritarmos e matarmos as saudades.

Nossa, quanta vontade. Pelo menos materei as saudades do Shivas e da Erika em janeiro, pois há uma possibilidade gingantesca deles virem pro Forum.

"Vou voltar na primavera, era tudo o que eu queria. Levo terra nova daqui. Quero ver o passaredo, pelos portos de Lisboa. Voa, voa, que eu chego já. Mas se alguém segura o leme, dessa nave incandescente, que incedeia minha vida, que era viajante, lenta, tão faminta de alegria, hoje é porto de partida. Ah, vira virou, meu coração navegador. Ah, gira girou, essa galera" (acho que é do Kleiton e Kleidir, pelo menos eles gravaram)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários