segunda-feira, novembro 25, 2002

“Ah, felicidaaaade!!!!”

Serrote

Foto do Alê Barreto, no último show do Serrote Preto (dia 21/10, no Dr. Jekyll). Essa noite foi linda. Energia pura, como sempre é uma apresentação deles.

(detalhe curioso: a terceira cabeça da foto ali é minha. tu veje. pedi as fotos ao Alê e ele me mandou várias, muito legais. no final tinha uma surpresa: uma foto minha, da Mi e da Jana, dançando, felizes. não postarei, contudo.)

Essa noite foi louca demais. Depois do show, ficamos por lá e ainda dançamos muito. Muitas pessoas. Saímos com o sol nascendo. No fim da madrugada, o Montanha, sem querer, queimou com cigarro meu dedo indicador da mão esquerda. Doeu muito. Ficou uma bolha enorme. Quando estourou, meu dedo ardia em brasas. Ainda tenho a marca, apesar de já ter se mais de um mês.

Coincidentemente, sábado passado, no chimas-da-igrejinha-da-assunção-onde-achei-meu-bicho-de-blair, queimei o mesmo dedo com água quente. Quase chorei de dor. Mas já passou. Agora é só alegria.

“Nossos pais. Sol e trovão” (Serrote Preto)


# . por Joelma Terto .  0 Comentários